top of page

Envio e devoluções

Política de envio

Política de envio

Todas as encomendas são processadas no prazo de 15 a 20 dias úteis (excluindo fins-de-semana e feriados) após a receção do e-mail de confirmação da encomenda. Receberá outra notificação quando a sua encomenda for expedida. 

Inclua quaisquer outras informações pertinentes no início, tais como potenciais atrasos devido a um elevado volume de encomendas ou problemas com os serviços postais que estejam fora do seu controlo.

 

Tarifas de envio nacionais e estimativas

Para taxas de envio calculadas: Os custos de envio da sua encomenda serão calculados e apresentados no checkout. 

Para envios de taxa fixa simples: Oferecemos uma taxa fixa de envio de 30 euros para Portugal e Espanha. 


 

Opção de envio

Tempo estimado de entrega

Portugal e Espanha

15 a 20 dias úteis

€ 30

Recolha na loja

Pode evitar os custos de envio com a recolha local gratuita em:

 

Lisbon:

Largo Machado de Assis 9, 1700-116 Lisbon

Hours: 09h -13h and 14h - 18h 

Telephone : 21 797 0810

 

Covais:

Travanca do Mondego, 3360-316 Penacova

Hours: 09h -13h and 14h - 18h 

Latitude: 40.314265 Longitude: -8.184746

Telephone: 239 458 050/1 

Depois de efetuar a sua encomenda e selecionar a recolha local no checkout, a sua encomenda será preparada e estará pronta para ser recolhida no prazo de 10 a 15 dias úteis. Enviar-lhe-emos um e-mail quando a sua encomenda estiver pronta, juntamente com as instruções. 

O nosso horário de recolha na loja é das 09h às 13h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Por favor, tenha consigo o seu e-mail de confirmação da encomenda quando vier.   

 

Correio eletrónico: marketstore@mhs.pt

Expedição internacional

Oferecemos envio internacional para os seguintes países: Para todo o mundo. Consulte marketstore@mhs.pt para obter mais detalhes. 

 

 

Opção de envio

Tempo estimado de entrega

 

 

Países da Europa

15 a 20 dias úteis

€ 50

 

Em todo o mundo

a pedido - marketstore@mhs.pt

 

 

A sua encomenda pode estar sujeita a direitos de importação e impostos (incluindo IVA), que são incorridos assim que uma remessa chega ao seu país de destino. A MarketStore e o Grupo MHS não se responsabilizam por estes encargos caso sejam aplicados e são da responsabilidade do cliente.

 

Como é que posso verificar o estado da minha
encomenda?

Quando a sua encomenda for enviada, receberá uma notificação por e-mail que incluirá um número de rastreio que poderá utilizar para verificar o estado da mesma. Aguarde 48 horas para que a informação de rastreio fique disponível. 

Se não receber a sua encomenda no prazo de 3 dias após a receção da mensagem de correio eletrónico de confirmação de envio, contacte-nos através do endereço marketstore@mhs.pt, indicando o seu nome e número de encomenda, para que possamos analisar a situação.

Inclua uma hiperligação para que os clientes possam seguir a sua encomenda, se disponível.

 

Envio para caixas postais

Algumas transportadoras têm limitações quanto ao envio para caixas postais. Se uma das suas transportadoras se enquadrar neste grupo, deve consultar a respectiva política e comunicá-la aos seus clientes aqui. 

Política de devolução
e troca

Aceitamos devoluções até 15 dias após a entrega

Se o artigo não tiver sido utilizado e estiver nas suas condições originais, reembolsaremos o montante total da encomenda menos os custos de envio da devolução. 

Caso a sua encomenda chegue danificada, envie-nos um e-mail o mais rapidamente possível para marketstore@mhs.pt com o número da encomenda e uma fotografia do estado do artigo. A nossa resposta será dada caso a caso, mas faremos o nosso melhor para encontrar uma solução satisfatória.

Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em contactar-nos através do endereço marketstore@mhs.pt

bottom of page